Clareamento Dental

 

Os dentes podem ficar escurecidos por uma série de fatores como uso prolongado de antibióticos, fumo, tratamento de canal, fluorose e consumo de alimentos pigmentados (café, vinho tinto, coca-cola e chocolate). O clareamento dental é um procedimento que devolve a cor branca dos dentes escurecidos e com toda certeza ilumina o sorriso. Age através de moléculas dos géis ou produtos oxidantes que penetram no esmalte e dentina. Isso libera oxigênio, o qual quebra moléculas de pigmentos causadores das manchas nos dentes.

Existem duas técnicas de clareamento:

CLAREAMENTO COM MOLDEIRAS: a técnica é simples.Uma moldeira personalizada é preenchida com o gel indicado e encaixada nos dentes por 30 minutos, e pode ser usada em qualquer momento do dia – sem atrapalhar a rotina diária. Esse processo leva de duas a três semanas. Ao longo do tratamento, o cliente retorna ao consultório para controlar o grau do clareamento. Se o tom adequado for alcançado antes do tempo previsto, o procedimento é interrompido.
Essa técnica tornou-se muito popular devido à praticidade, eficácia e segurança das novas fórmulas dos géis clareadores que reduzem a sensibilidade durante o tratamento e com muitos deles é possível ainda manter seus hábitos alimentares normais no dia-a-dia.

CLAREAMENTO A LASER:  Procedimento realizado no consultório, onde um laser terapeutico é utilizado para minimizar uma possível sensibilidade. Os resultados podem ser alcançados mais rapidamente, pois as concentrações de peróxido (princípio ativo do gel) são mais elevadas.

Preconizamos em nossa Clínica a TÉCNICA MISTA, que consiste na junção da técnica caseira com a técnica de consultório. Assim você terá um resultado imediato com o clareamento a laser e a durabilidade do resultado do clareamento caseiro.
É bom saber que o clareamento é freqüentemente combinado com outros procedimentos estéticos restauradores como restaurações de resina, facetas e coroas. O clareamento dos dentes sempre será realizado antes desses procedimentos, uma vez que não é possível clarear os materiais restauradores como resina ou cerâmica. Dentes desvitalizados (com tratamento de canal) também não podem ser clareados com esta técnica, sendo necessário realizar um CLAREAMENTO INTERNO para alcançarmos a cor desejada .
Vale lembrar que o clareamento é um procedimento seguro e o resultado é muito satisfatório, mas somente quando acompanhado por um cirurgião-dentista que estará apto a administrar de forma correta o tratamento.

Bem vindos

Na Sorriah a busca pela sua saúde
vai além dos cuidados com a boca.

Para nós, não basta ver os dentes como unidades isoladas. Nosso trabalho é a busca dos detalhes e da harmonia do sorriso, da saúde completa e do bem estar de cada cliente. O resultado pode ser visto na felicidade de um belo sorriso.
Um sorriso Sorriah!

  • Fale conosco 19 3294.6023
    Rua dos bandeirantes, 531
    Cambuí | Campinas.SP

    Agende uma visita
    Seg-Sex | 08h30 - 19h00

Acompanhe-nos agora mesmo pelo

Sorriah 2016. Todos os direitos reservados.

Cereja.in